19 fevereiro 2013

Quotes: O lado bom da vida

Tumblr_mifks1kpyq1rn5la8o1_500_large
http://weheartit.com/entry/52822914/
Olá gente :)
Mais um post mas, desta vez com as frases que me marcaram no livro "O lado bom da vida".
Eu peguei elas do meu livro, ou sejo, são portuguesas mas com certeza, que dá para entender pois, elas são lindas. Vamos lá?
Olhar para as nuvens faz doer os olhos, mas também nos faz bem, tal como a maioria das coisas que causam dor. 
Quando as nuvens estão a tapar o Sol, há sempre uma réstia de luz que me recorda que tenho de continuar a esforçar-me, pois sei que, embora as coisas de momento possam parecer negras, em breve a minha mulher voltará para mim.
- A vida é dura, Pat, e é preciso que as crianças percebam até que ponto viver pode ser difícil.
- Porquê?
- Desse modo, serão compreensivas para os outros. Desse modo, perceberão que, para algumas pessoas, as coisas são mais difíceis do que para elas e que uma viagem por este nosso mundo pode ser uma experiência brutalmente diferente (...)

Sem comentários:

Enviar um comentário